Pages

04 setembro 2011

Um pouco da minha luta contra a balança.

Na minha adolescência era magra, quando tinha 13 - 14 anos pesava em média 48 - 49 kg. Bom comecei a engordar quando aos meus 15 anos fiquei grávida, só comia besteira (quanto chocolate eu comia), aí os quase 30 kg que engordei na gravidez nem todos foram embora. Aí começou o meu dilema fiquei na faixa dos 70 - 80 kg. Passei um bom tempo assim, até que um dia resolvi que ia emagrecer, e com a ajuda de remédios consegui emagrecer e pular para a casa dos 60 kg. Mas sempre na luta contra a balança pois queria pelo menos chegar na casa dos 50 kg. Mas era sempre aquele sobe e desce nos ponteiros da balança. Quando estava pesando 59 - 58kg fui a uma ortomolecular, pois queria ficar com no máximo 55kg. Era uma meta pois ia me submeter a uma plástica para colocar algumas coisa nos seus devidos lugares, que com a gravidez e o aumento de peso estavam me incomodado. Consegui, fiz a plástica e enfim fiquei com 54kg. Mas como tenho tendência a engordar, isso durou por uns anos e aos poucos engordei e voltei aos meus 76kg. Em todos estes anos desde que estava com 54 kg foi uma longa luta contra a balança, num sobe e desce, fazendo muitos regimes, um tempo até fiz acupuntura para tirar minha ansiedade. Bom hoje ainda continuo na luta e na real sei o que devo fazer para emagrecer, e resolvi criar este blog para me dar mais um incentivo a minha luta.

0 comentários: