Pages

23 janeiro 2012

Desafio de Carnaval 14º dia

Olá meninas...hoje foi mais um dia daqueles, mas enfim chega de me lamentar, o negócio é agir...
Preciso me focar mais na minha RA...para quem quer emagrecer no mínimo 3kg até o carnaval...estou parada no tempo e o ponteiro da balança está um a passo de tartaruga...vamos lá menina te mexe...

- DESAFIO DE CARNAVAL

1. Ingerir 1,5 l de água - Não
2. Comer salada e fruta - OK comi salada no almoço, mas a fruta não
3. Caminhar no mínimo 30 minutos - Não
4. Mantenha um diário virtual, contando a trajetória - ainda não consegui me organizar para fazer meu diário
5. Anotar o cardápio diário - ainda não consegui me organizar para anotar meu cardápio
6. Ter pensamento positivo a respeito de mim - Ok só penso em coisas positivas principalmente no sucesso da minha RA

0 comentários: