Pages

09 janeiro 2012

Muito difícil...

Recomeçar é muito difícil...não estou conseguindo recomeçar meu regime, ainda mais que estou de férias e em casa...passo o dia comendo, é nem tanto mas o que como são só coisas que engordam.
Mas dia 10 estou confiante é a 1º vez que vou participar de um desafio e vou me empenhar para sr vitoriosa neste desafio pois tenho uma viagem marcada para o carnaval e gostaria de estar alguns quilinhos mais magra...pois bem...como queria conseguir passar uma semana sem comer pão...é uma boa pedida vou lançar um desafio a mim mesma passar uma semana sem comer pão(meu inimigo, meu vicio).
Bom li vários blogs muito deles eu sigo aqui no meu e peguei várias dicar que vou aplicar para ver se consigo me animar e engrenar de novo no meu RA...
Uma delas até já postei aqui no blog que é o meu cartão de vantagens de ser magra...outras duas dicas tmb vou seguir é fazer um caderno anotando o que como durante o dia, meu peso, o peso que quero alcançar, etc.

VAMOS FOCAR NO MEU OBJETIVO...Help...


0 comentários: