Pages

10 março 2012

Fórmulas milagrosas e remédios para emagrecer

É errado tomar remédios para emagrecer, por conta própria,  simplesmente porque eles, sozinhos, não emagrecem ninguém. A ciência ainda não inventou uma medicação que substitua o controle alimentar.

Se você está pretendendo emagrecer, esqueça:
 Laxantes e diuréticos: eles só fazem você perder água, e perder água não é emagrecer. Perder água é desidratar e enfraquecer o seu corpo.
 Queimadores de gordura: não existem! Ainda não inventaram um remédio em que você come além da medida, deita na cama e o remédio, sozinho, queima as suas gorduras. Seria ótimo se existisse, facilitaria a vida de muita gente. Mas enquanto não foi inventado, esqueça essa balela.
 Automedicação: não compre remédios “milagrosos” porque o balconista de farmácia recomenda ou um vendedor de loja de produtos naturais garante não fazer mal à saúde. Todos os remédios são potencialmente perigosos. Só um médico sabe as vantagens e as desvantagens dos medicamentos. CONSULTE O SEU MÉDICO.
Tudo bem, existem medicamentos que realmente auxiliam o emagrecimento. Repetindo: auxiliam – mas, sozinhos, não emagrecem. NUNCA os tome sem consultar o seu médico. Só ele poderá orientá-lo quanto a todos os aspectos que envolvem o uso desse tipo de medicação – principalmente: se é indicado a você ou não.


Vamos combinar uma coisa? Adote uma dieta balanceada e exercícios físicos, com certeza você vai chegar aonde quer.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai..vamos emagrecer com saúde...bjoks

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Muito verdade!!!
Só determinação, dieta balanceada e muito exercício, para conseguirmos emagrecer!!!