Pages

07 abril 2012

Rímel azul: a tendência das máscara de cílios coloridas


O rímel azul já conquistou o make das passarelas e de algumas famosas também. Veja como fazer maquiagens com máscaras de cílio coloridas.
As máscaras de cílios coloridas, em especial o rímel azul, estão com tudo neste inverno, que pede makes mais vivos. O look já apareceu nas passarelas internacionais e no make das famosas.

Segundo a maquiadora Andréa Malagoni 
(SP), a máscara de cílios colorida é bem-vinda em lugares e encontros informais, durante o dia ou à noite. Os tons de azul, lilás e verde são os mais fáceis de combinar com qualquer make. Por isso o rímel azul ganhou tanto destaque. “Em tons discretos pode ser usada em qualquer ocasião”, completa. Prefira as mais marcantes (azul, vermelho, amarelo, roxo, verde) para a noite e neutras (branco, cinza e marrom) para o dia.
“Normalmente, no inverno dá para arriscar cores mais escuras como azul marinho, musgo, e beringela”, explica a maquiadora. 
E o lance do rímel colorido ainda valoriza seu visual. "A máscara colorida pode dar a ilusão de olhos maiores, além de alegrar o olhar", afirma a maquiadora. Para Andréa, o make nunca sai de moda porque sempre tem uma marca nova que lança uma linha de máscara de cílios coloridas. 
Só evite usar as máscaras de cílio coloridas em uma reunião de negócios ou entrevista de emprego. Lembre-se sempre que lugares sóbrios pedem makes neutros. E para aquelas que acham que máscaras nos cílios são sinônimo de ausência de sombras, fica a dica: “É possível usar a máscara colorida, sem a sombra. Entretanto, o make fica incrível se aplicado com sombras da mesma cor ou de tons próximos”, acrescenta a maquiadora.

0 comentários: