Pages

03 maio 2012

Brincadeira e Selinhos

Oi Cris obrigado por me convidar para a brincadeira espero que faça tudo certinho.



As regras são: 
1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post;
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas;
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicacao.


1) Nome e idade.  
Cristine, 41 anos
2) O que a motiva todos os dias a fazer RA?
Confesso que ando meio desmotivada (preciso reverter isso), mas quando estou a mil acho que de tudo um pouco o pique para ir na academia a balança mostrando o que quero ver o ponteiro descendo cada vez mais, e poder usar as minhas roupas que hoje não servem.
3) Nos dias de desanimo qual e a atitude que você toma, para voltar ao foco?
Saio vou dar uma caminhada, pensar em tudo que percorri para chegar onde estou.
4) Qual é o primeiro pensamento, quando está quase cometendo uma jacada?
Se estou motivada na RA, vou fazer outra coisa, mas no desanimo, penso só a metade.
5) O momento mais especial da sua vida, até agora.
No quesito emagrecimento o dia que voltei a pesar 55Kg
6) O que te faz sorrir?
Estar com meus amigos, família, sair e dançar (amo dançar)
7) O que te faz chorar?
No momento as jacadas que ando cometendo estou muito triste comigo.
8) O que foi a sua inspiração, para o inicio dessa dificil jornada?
A vontade de voltar a ser o que eu era, de bem comigo mesma.
9) Além do emagrecimento, qual o seu maior desejo?
Engrenar de vez na AF, e estabilizar o meu peso
10) Após chegar ao peso ideal, qual é a primeira coisa que quer fazer?
Ir para a praia, uma linda praia.
11) O que é amor pra ti? 
Cumplicidade, companheirismo, compreensão, amizade, confiança.

Bom segue os 11 blogs que tenho que indicar. Se já fez pelo menos me de um alô aqui no post, obrigado.

Salete ( http://saleteemagrecendo.blogspot.com.br/ )


Lá vai as minhas 11 perguntas:
01.Quando você esta fazendo RA você conta para todos a sua volta?
02.O que te faz sair da RA (sua maior perdição)?
03.Qual AF mais gosta de fazer?
04.A quanto tempo está na luta da AR?
05.Qual a sua meta Kg?
06.Acha importante a troca de experiências trocadas nos blogs?
07.Consegue resistir facial as tentações da gula?
08.Alguma vez já tomou remédios para emagrecer?
09.Sua RA, você segue sozinho ou com acompanhamento de algum nutricionista, endocrinologista, etc?
10.Um sonho?
11.Uma música?

Espero ter feito tudo certo...Bjokz a todas


1 comentários:

Andrea disse...

Cristine acabei de fazer um post com essa brincadeira,achei muito legal e fiquei muito feliz por vc ter me indicado.
Bjo