Pages

19 junho 2012

Olá

Olá menina, ando meio desaparecida, mas não desisti da dieta não pelo contrário ando mais do que na ativa, comecei bem devagarinho a caminhar ainda não estou três vzs por semana mas esta semana espero que consiga, bom resolvi seguir a dieta nota 10 e aos poucos vou contando aqui para vcs como tudo vai indo e como ela funciona apesar de que muitas de vcs já devem saber e conhecer, e estou lendo o livro Pense Magro vou tmb falar sobre ele para vcs e eu algumas amigas do facebook criamos um grupo " Clube do Livro Amigas Pensando Magro" se alguma de vcs estiverem a fim podem fazer parte e nos pedir o livro eu mandamos por email. Estou na correria terminando meu TCC mas graças a Deus estou conseguindo começar meu regime e começar a caminhar só o blog que consigo passar correndo e ler mas não consigo postar nada...mas logo estarei 100% dedicada ao blog assim que terminar o TCC...uma ótima semana a todas...bjokz

3 comentários:

Carla Renata disse...

aos poucos a gente vai encaixando blog, ra, af...tudo na rotina.. somos experts nisso..rs.. bjokas lindeza

Meudesafio-Diariodiet disse...

É isso aí, vc tem face tmb, lá tenho um grupo de leitura, estamos lendo o Pense Magro muito legal se tiver a fim posso te mandar por email.

Carolina Carvalho disse...

oi amiga achei teu blog no desafio das estações estou te seguindo espero seu apoio como eu te apoiarei !! beijos e bom findi !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com.br/